top of page

Câncer e Tratamentos Naturais

Câncer é uma doença que se desenvolve ao longo de um longo período de tempo. Isto acontece como resultado de múltiplos fatores que se acumulam, principalmente devido a altos níveis de estresse oxidativo, acúmulo de toxinas e estilo de vida inadequado, entre outros. Neste artigo você aprenderá que é possível detectar esses fatores e então juntamente com o diagnóstico complementar conduzimos o Câncer aos Tratamentos Naturais.

”https://www.criesaude.com”alt=”Câncer & Tratamentos Naturais /Câncer & Tratamentos Naturais

Câncer é uma doença caracterizada células que invadem e destroem tecidos adjacentes, e podem se espalhar para lugares distantes no corpo, através de metástases. Estas propriedades malignas do câncer o diferenciam dos tumores benignos. O acompanhamento de um oncologista é fundamental.


Tratamentos complementares

A depender de cada caso podemos também utilizar técnicas de reprogramação interna, onde a pessoa terá a oportunidade de auto-gerenciar seu estado emocional, repercutindo também nos hábitos alimentares positivamente, o que beneficia muito o desempenho geral e mental.


”https://www.criesaude.com”alt=”Câncer alimentos cancerígenos & Tratamentos Naturais /alimentos cancerígenos

Causas ao estabelecimento do Câncer primeiramente relacionam-se com alterações genéticas, ou ainda adquiridas. Em ambos os casos são cumulativos e de várias origens de infecciosos a tóxicos, mas podem ser detectados pelo diagnóstico complementar e avaliação energética e eliminados pela associação da suplementação, bem como alimentação e ainda homeopatia e ervas, favorecendo o combate ao câncer sem efeitos colaterais.


Os radicais livres que geram câncer também podem ser combatidos com o uso de suplementos corretos. Além disso, através da acetilação e metilação podemos ter um melhor ajuste ao tratamento. - Por outro lado, os mesmos radicais livres geradores de mutações, podem ser direcionados para atuarem no tumor destruindo-o.


”https://www.criesaude.com”alt=”Câncer  luta Imunológica, & Tratamentos Naturais /Câncer  luta Imunológica

Combate e Defesa Imunológica: Vários fatores determinam se as células tumorais serão eliminadas pelo sistema imunológico ou escaparão da detecção.

Na luta Imunológica, para que o linfócito mate a célula cancerosa basta haver a informação correta. Graças a homeopatia, fitoterapia e alimentação guiadas pela clínica, exames complementares e corroborados pelo diagnóstico complementar e avaliação energética , não apenas o sistema de defesa se fortalece, mas os fatores de agressão do câncer se enfraquecem


Por outro lado, sem o tratamento correto ao câncer, ocorre favorecimento de fatores de risco e desencadeantes e então a metastatização, isto é, a disseminação pode ocorrer.

No câncer, a desregulação do nosso o Eixo PNIEMF , ou Psiquico-neuro-imuno-Endócrino-Metabólico-Funcional, juntamente com o fator pH são pilares envolvidas no favorecimento da implantação de células cancerosas, fatores que podem ser devidamente corrigidos, graças a associação da suplementação, juntamente com a alimentação e ainda ervas e homeopatias específicas e corroboradas com o diagnóstico complementar e avaliação energética

Atualmente, com o progredir de conhecimentos do câncer e suas causas, ocorre cada vez mais o desenvolvimento de suplementos, ou fórmulas mais específicas que agem em anomalias orto, ou bio moleculares detectáveis pelo diagnóstico complementar e avaliação energética, favorecendo o combate com praticamente nenhum efeito colateral.



”https://www.criesaude.com”alt=” Câncer / Crie Saúde. Medicina Integrativa, Câncer e manutenção da imunomodulação pela mTOR

A combinação de diferentes tratamentos e terapias corretamente indicadas ao Câncer também podem ser detectáveis pelo diagnóstico complementar e avaliação energética, favorecendo o combate com praticamente nenhum efeito colateral.

Câncer e Tratamentos Naturais:

Indicados ao Câncer de acordo com a avaliação clinica de cada caso e com confirmação laboratorial e ainda corroborados com a avaliação energética, para sabermos qual a opção certa em cada caso, aqui somente alguns exemplos: - vitamina C pode atuar como um antineoplásico matando células cancerosas, gerando peróxido de hidrogênio e outros oxidantes. Em tumores, a vitamina C em alta dose pode atuar como um oxidante, em vez de um antioxidante. Juntamente com ferro livre ou cobre, e ou - vitaminas D3, K2, e ou - dicloroacetato, e ou - fosfoetanolamina, e ou - 3-BP, e - Sendo fundamental a - Eliminação de metais tóxicos entre outros

Na prática, em meu atendimento vemos também relações com: o Sono, a Alimentação, a Atividade Física, o Terreno Biológico do qual o Fator pH é uma das variáveis, acúmulo de metais tóxicos, o Eixo e a Sexualidade. outros fatores também podem agravar incluindo drogas, irritantes químicos, e intoxicantes ambientais como campos eletromagnéticos, além do aumento da Permeabilidade Intestinal, que acaba promovendo o deslocamento de bactérias dos intestinos à circulação, sem falar da importância da destoxificação. Todos esses fatores serão checados e corrigidos durante a consulta.


-Acessados em 2-3-2016

- https://www.mdpi.com/1420-3049/27/6/1794

- https://en.wikipedia.org/wiki/Cancer_immunology

Acessados em 7-7-23



Comments


bottom of page