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Ganho de massa muscular & Tratamentos Naturais

  • Todos os atletas e pessoas que treinam consideram ter um melhor perfil, de modo que há procura aos suplementos que aumentem o desempenho. Do ponto de vista bioquímico-molecular, é fundamental que haja o equilíbrio, para o ganho de massa muscular daí ser necessário que

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os nutrientes diversos estejam em quantidades adequadas

Uma Massa Muscular bem disposta deve estar: rica em fibras que concentram mecanismos bioquímico-moleculares ordenados, para promoverem ação muscular e força necessárias ao nosso dia-dia. Com a correção das disfunções bioquímico-moleculares, o próprio treino, passa a ser executado de forma bem mais fácil e em tempo menor. Além disso é fundamental ter um organismo livre de substâncias intoxicantes que prejudiquem a absorção, como uma boa flora intestinal, ausência de metais tóxicos, etc .


Dor e fraqueza muscular

Sabe-se que a dor diminui as taxas de disparo-contrações na unidade motora neuro-muscular. Ocorre também uma reação por antecipação, quando há participação da dor. Há também evidências que mostra quando existem condições dolorosas, outras unidades motoras são recrutados para manter o débito, i.e., a demanda muscular. A suplementação correta ajuda a sanar as causas das dores corporais Por outro lado, há um ditado que diz que “metade do rendimento nos esportes é mental”. Nesse sentido a há também suplementos que ajudam a melhorar a motivação à prática de esportes em geral, sem a necessidade de um personal trainer. Através da clínica, dos exames complementares e com a biorressonância, é possível se saber exatamente quais os fatores estão inicialmente limitando a saúde e a força da pessoa. Saberemos também se uma pessoa pode estar em over, ou under training e mais especificamente, quais substâncias estariam faltando para a resposta correta do músculo.


EFEITOS AGUDOS E CRÔNICOS DA ATIVIDADE FÍSICA:


”https://www.criesaude.com”alt=” treino físico e efeitos metabólicos, bioquímicos e endócrinos para adaptação física  / Crie Saúde. Medicina Integrativa, treino físico e efeitos metabólicos, bioquímicos e endócrinos para adaptação física  AGUDA

”https://www.criesaude.com”alt= treino físico e efeitos metabólicos, bioquímicos e endócrinos para adaptação física  / Crie Saúde. Medicina Integrativa, treino físico e efeitos metabólicos, bioquímicos e endócrinos para adaptação física CRÔNICA



Terapia com Suplementos:

Indicados de acordo com a avaliação clinica de cada caso e com confirmação laboratorial e ainda corroborados com a bio-ressonância para sabermos qual a opção certa em cada caso, aqui apenas alguns exemplos: – CoQ10 10 a 100 mg – DL-Fenilalanina 100a 500 mg – Inositol 100 a 1.000 mg – L-Glicina 100 a 500 mg – L-Tirosina 100 a500mg – MSM 250 a 1.000 mg – Ácido Málico 100 a 300 mg – Creatina 10 a 200 mg – Taurina 5a 100mg – Asparto de Magnésio 50 a 400 mg – Citratode potássio 50 a 200mg – L-Arginina 100 a 200mg – L-Carnitina 100 a200mg – Glutamina 100 a 500mg – Whey protein 10 a 100g – BCCAA 1 a 5g – Vitamina D3 5.000UI/d – Vitamina K2 150ucg/d – Minerais: Ca, Se, Zn, Mg, B, P, Si, S, K – Pode ser necessário a avaliação do perfil hormonal


Demais Tratamentos (Técnicas complementares):

Existem inúmeros relatos clínicos e dados científicos de melhora do perfil muscular, através da associação da homeopatia e acupuntura, devendo ser usadas somente sob a supervisão, e/ou consulta de um profissional de saúde qualificado. Claro que essas e demais possibilidades devem antes ser checadas através de dados clínicos, anamnese completa, além de exames complementares, podendo incluir o eletro-escaneamento, microscopia e a bio-ressonância, para termos certeza das melhores opções terapêuticas. Assim como em qualquer doença crônica vale a pena lembrar a importância de cuidarmos do Sono, da Alimentação, da Atividade Física, dos Fatores pH, do Eixo e mesmo da Sexualidade.


Agendamentos:

Entre em contato conosco nos seguintes telefones: :

  • (11) 3889-0273 ou 95321-1835 ambos ZAP


Referências: http://orthomolecular.org/nutrients/vitamins.shtml http://orthomolecular.org/nutrients/proteins.shtml http://orthomolecular.org/nutrients/micronutrients.shtml Chaitow, L., (2006) Muscle Energy Techniques, Churchill Livingstone Elsevier Cote, J.N., Hoeger Bement, M.K., Update on the Relation Between Pain and Movement: Consequences for Clinical Practice, Clin J Pain. 2010 Nov-Dec;26(9):754-62 http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/20664335] http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/22209423 http://orthomolecular.org/nutrients/carbs.shtml http://orthomolecular.org/nutrients/fats.shtml" target="_blank"> http://orthomolecular.org/nutrients/vitamins.shtml http://orthomolecular.org/nutrients/proteins.shtml http://orthomolecular.org/nutrients/micronutrients.shtml http://orthomolecular.org/nutrients/carbs.shtml http://orthomolecular.org/nutrients/fats.shtml

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