top of page

Aterosclerose e Tratamentos Naturais

Aterosclerose significa "endurecimento severo" e é um dos piores agentes quando se trata de aumento da morbimortalidade, isto é, adoecimento e morte no mundo ocidental. E é a raiz da doença vascular coronariana, cerebral e periférica.

Crie Saúde

Aterosclerose Patogenia:

A inflamação crônica, ou lenta que ocorre nas artérias leva ao surgimento da Aterosclerose e de sintomas ambos de forma progressiva. Entre os fatores de predisposição à Aterosclerose incluem-se: Obesidade, Síndrome Metabólica, Diabetes, Cansaço, hipertensão, colesterol elevado, uso indevido de hormônios, tabagismo e gengivite, ou infecção crônica e Envelhecimento entre outros. - 8 sintomas principais da Aterosclerose: Os sintomas da Aterosclerose podem incluir: Dor de cabeça (ou por TIA, ou AVC), dor no peito (ou com falta de ar, ou Angina, ou mesmo infarto) e ainda dor ou desconforto abdominal (ou por obstrução da Aorta, ou ainda insuficiência Renal) Aterosclerose e Relação com as infecções De modo geral nas doenças crônicas existe a participação de algum agente infectante. Existem ao menos sete agentes infectantes aqui implicados, que são: CMV ou citomegalovírus; Cp, ou Chlamydia pneumoniae; Pg, ou, Porphyromonas gingivalis; HIV, ou vírus da imunodeficiência humana; HCV, ou vírus da hepatite C; Hp, ou Helicobacter pylori; finalmente HSV, ou herpes vírus. Tratamento para Aterosclerose de acordo com a Orto e Bio Molecular.


Aterosclerose e Tratamentos Naturais a serem confirmados pela clínica e exames:

Sabendo que a inflamação origina a infecção e finalmente a oxidação por Radicais Livres. Podemos citar alguns dos principais suplementos, como: vitaminas C, E, K2 e B12 e também coenzima Q10, além de oligoelementos como magnésio principalmente, a seguir selênio entre outros.


Outro fator imprescindível é o uso de substâncias quelantes, por exemplo: - EDTA, mas também DMSO, entre outros.


Aterosclerose e Alimentos Uma dieta bem balanceada, juntamente com sucos como este é muito bem recomendado Existem também alimentos bem específicos a cada um a serem detectados de acordo com a clínica e avaliação energética.


Embora a causa exata da aterosclerose seja conhecida, sabemos que além do aumento da Permeabilidade Intestinal, que acaba promovendo o deslocamento de bactérias dos intestinos à circulação, outros fatores também podem agravar o quadro clínico incluindo: bactérias ou vírus, drogas, irritantes químicos e irritantes ambientais.

E ainda podemos incluir relações com:


Agendamentos:

Entre em contato conosco nos seguintes telefones: :

(11) 95321-1835 ZAP, ou 3889-0273


Referências:


Комментарии


bottom of page