Câncer de Mamas é uma das formas mais frequentes de câncer com índices relativamente altos de mortalidade. Mas, graças ao diagnóstico complementar conseguimos eliminar os fatores desencadeantes e fortalecer o organismo como um todo. E também vamos ver nesse artigo como é possível detectarmos os fatores predisponentes e conciliarmos o Câncer de Mamas aos Tratamentos Naturais.
Mamas Câncer : sintomas e fatores de risco Além de medidas gerais para prevenção do câncer de mamas, como: Evitar desodorantes com alumínio, antitranspirantes e parabenos é fundamental: evitar sutiãs sintéticos, ou apertados e ainda evitar leite e carnes vermelha e de porco Devemos atentar para: Uma dieta saudável, com exercícios físicos regulares, exposição solar adequada ou suplementos orais para otimizar seus níveis de vitamina D3 entre outros, além de um meio eficaz de gerir a sua saúde emocional, pois estes são os pilares de praticamente qualquer programa de prevenção de câncer, incluindo câncer de mama. A atividade física regular também é muito importante.
Contra o Câncer de Mamas Também é importante tomar cuidado com os níveis de ferro excessivos, por exemplo, monitorando o nível de ferritina calculado. A ferritina, ou proteína de transporte de ferro, não deve ser superior a 80, caso contrário devemos eliminar o excesso.As seguintes estratégias de estilo de vida vão ajudá-la a reduzir ainda mais o risco de câncer de mama: Vitamina D: Se você tem câncer, o seu nível de vitamina D deve estar entre 70 e 100 ng / ml. A vitamina D trabalha em sinergia com cada tratamento do câncer sem efeitos adversos. Há evidências de que a vitamina A também possa ter um papel na prevenção do câncer de mama
Dieta para combater o Câncer de Mamas Uma das melhores dicas está em comer legumes alaranjados, pois são ricos em vitamina A e a seguir expor sua pele ao sol todos os dias . Evite carnes em geral, alimentos fritos, ou assados, pois estão associadas ao aumento do risco de câncer de mama, entre outros pela presença de Acrilamida e outros glicantes. Podem ser indicada a soja e derivados. Melhorar a sensibilidade à insulina. A melhor maneira de fazer isso é com exercícios e uma dieta composta por alimentos adequados ao seu organismo, por exemplo detectáveis pela avaliação energética. Mantenha um peso corporal saudável.Isso virá naturalmente quando você começar a comer corretamente e com exercícios. É importante perder o excesso de gordura corporal porque a gordura produz estrona, um tipo prejudicial de hormônio.
Desenvolvimento do câncer de mama
Participantes microambientais no desenvolvimento do câncer de mama:
(1) Iniciação e progressão do tumor: inúmeras deficiências podem estar envolvidas, bem como intoxicantes crônicos, assim como: falta de oxigenação, deficit imunológico entre outros, que podem ser corrigidos por fatores como alimentação, suplementação, ervas, homeopatias entre outros.
(2) Invasão tumoral: a transição de DCIS para IDC está associada a alterações na expressão gênica do estroma, novamente podem ser corrigidos por fatores epigenéticos (3) Angiogênese: o indutor de metaloproteinase da matriz extracelular (EMMPRIN) tem seus correspondentes antagônicos pela suplementação, entre outros certos derivados da lisina (4) Resposta imune: o recrutamento de leucócitos, são efetivamente favorecidos pela suplementação associada as homeopatias e a remodelação do microambiente do tumor (TME) favoravelmente tratada com a suplementação e visando também a mTOR (5) Metástase: Essa fase requer muitos cuidados é quando associamos todos os recursos e de forma intensiva.
Câncer de Mamas e Tratamentos Naturais:
Deficiência de Omega-3 é um fator subjacente comum para o câncer.
Curcumina: Em concentrações elevadas pode ser muito útil no tratamento de câncer da mama.
Evite consumir álcool, ou pelo menos limitar suas bebidas alcoólicas a um por dia.No Pós -parto a amamentação deve ser exclusivamente materna até os seis meses.
Evite campos eletromagnéticos, tanto quanto possível. Mesmo cobertores elétricos podem aumentar o risco de câncer.
A CoQ10 parece ser uma ferramenta útil.
A artemisinina (um composto de artemísia) tem sido demonstrada ser tóxicos para as células do câncer de mama humano.
Cuidado! = Uma dieta rica em carboidratos pode aumentar o risco de câncer de mama. Alimentos que têm uma base científica para combater o câncer de mama incluem algas, certos alimentos picantes, vegetais crucíferos, especialmente brócolis e óleo de prímula, mas deve-se evitar a ingesta de leite. Tudo isso são meras dicas, pois somente através da avaliação energética teremos a resposta final para detectar os alimentos e suplementos corretos.
Muita luz à noite aumenta o câncer de mama pela melatonina inibida num estudo realizado pelo Instituto Nacional do Câncer Americano. (ACNI) Antes de tomar qualquer decisão sobre o tratamento e, definitivamente, antes de decidir fazer uma cirurgia ou quimioterapia, certifique-se se os resultados da biópsia foram revistos por um especialista de mama que seja conhecedor e experiente nesse campo.
Tratamentos complementares
A depender de cada caso podemos também utilizar técnicas de reprogramação interna, onde a pessoa terá a oportunidade de auto-gerenciar seu estado emocional.
Nunca se esqueça que se você for atingida com esse diagnóstico, não perca as esperanças!
Referências:
http://articles.mercola.com/sites/articles/archive/2016/02/07/metabolic-theory-cancer.aspx Principal
http://articles.mercola.com/sites/articles/archive/2008/08/07/major-confusion-on-how-to-do-breast-checks.aspx Principal
http://articles.mercola.com/sites/articles/archive/2011/02/14/beating-breast-cancer-a-guide-to-prevention-treatment-and- recovery.aspxPrincipal
Acessados em 20-2-2024 às 6:30hs
Comments