top of page

Tosse crônica e Tratamentos Naturais

Tosse: pode ter várias origens e como os medicamentos convencionais de tosse são meramente sintomáticos, então acabam não resolvendo. Mas, graças ao diagnóstico complementar e avaliação energética podemos estabelecer o tratamento com suplementos sem dependências, ou efeitos colaterais.



”https://www.criesaude.com”alt=”Tosse crônica  & Tratamentos Naturais /Tosse crônica & Medicina Integrativa

Tosse - Milhões de pessoas usam medicamentos para a tosse cada ano, mas uma nova revisão, mostrou que eles podem não ser eficazes. Depois de analisar 25 estudos de crianças e adultos, os pesquisadores concluíram que não há boas evidências a favor ou contra a utilização de antitussígenos. Tosse crônica e Tratamentos Naturais e Recomendações

Em agosto de 2007, a Food and Drug Administration, ou FDA dos EUA aconselhou aos pais a não darem remédios para tosse para crianças com menos de 2 anos. No entanto, há uma percepção comum de que se você está tossindo, espirrando ou tiver uma febre baixa, você deve tomar uma medicação para se livrar dele, certo?

Mas a tosse é a resposta do seu corpo para...

Na realidade, tosse e espirros são ferramentas que seu corpo utiliza para se livrar do vírus e agentes irritantes e além de tudo, a febre também ajuda a matar as bactérias e vírus. Então, se você tomar um medicamento para parar essas proteções naturais, você está realmente parando seu processo de cura e, mais cedo, ou mais tarde ele muito provavelmente vai levá-lo a ter sintomas mais graves ainda.

Como se proteger de tosses e resfriados Por exemplo, os seguintes fatores podem deixar o seu sistema imunológico em baixa: 1. Comer muito açúcar ou refinados e ou 2. Não descansar o suficiente, ou má qualidade do sono, por exemplo e ou 3. Estar usando estratégias insuficientes para resolver estresse emocional e ou 4. Doenças auto-imunes


E além desses

5. Uso de imuno-supressores, ou anti-inflamatórios e ou

8. Intoxicações por metais, ou ainda disruptores entre outros são os principais vilões ao seu organismo!

Tomando algumas medidas para manter o seu sistema imunológico um pouco melhor: 1.Comer alimentos saudáveis e 2.Dormir o suficiente cada noite e 3.Exercitar e 4.Tomar cuidado para não ficar estressado demais

Terapia com Suplementos:

Vitaminas C e ou D3 e ou K2 e ou Lisina e ou taurina e ou NAC e ou PQQ e ou flavonoides e muitos outros suplementos e ou ervas específicas de acordo com o diagnóstico complementar e avaliação energética , para então criarmos uma receita individualizada para cada caso.


Tratamentos Complementares:

Assim como em qualquer doença crônica vale a pena lembrar a importância de cuidarmos do Sono e ou da Alimentação e ou da Atividade Física e ou dos Fatores pH e ou do Eixo e ou mesmo da Sexualidade.


Agendamentos:

Entre em contato conosco nos seguintes telefones: :

  • (11) 3889-0273 ou 95321-1835 ambos ZAP




Comments


bottom of page