top of page

Acne e Tratamentos Naturais


”https://www.criesaude.com”alt=”mulher-com-problema-pele-espinha Acne/Acne e Tratamentos Naturais

Acne é uma doença infecciosa da pele de longo prazo que ocorre nos folículos pilosos onde se juntam bactérias infectantes.

Propionibacterium acne é a bactéria que vive na pele e é uma das principais causas . Porque isto é importante? Pela alta incidência e cronicidade. O fato é que o principal agente causador desta infecção de pele pode ser eliminado graças a associação da avaliação energética juntamente com a - Suplementação, e ou - orientação alimentar, e ou - homeopatia, ou ervas: A infecção de pele depende da fragilidade imunológica, associada a hábitos errôneos e a predisposição bioquímico-molecular, diferentes estágios da doença podem se manifestar. Fatores emocionais em geral se associam com a infecção de pele, além dos fatores hormonais e intestinais levando ao agravamento. A orientação alimentar correta é fundamental ao sucesso do tratamento, principalmente a longo prazo

Terapia com Suplementos para infecção de pele:

Indicados de acordo com a avaliação clinica de cada caso e com confirmação laboratorial e ainda corroborados com a avaliação energética para sabermos qual a opção certa em cada caso, aqui apenas alguns exemplos: - Vit. D3 e ou , - E, e ou - B12, e ou - B6, e ou - Vit. A trans modif. em altas dosagens creme local, além de - amino-ácidos como - Lisina, e ou - taurina, e ainda - ácidos graxos como - DHEA, e ou - TG de CM, e aind - Minerais como: - Zinco, e ou - Magnésio, e ou - Potássio, e ou - Boro e mais - Cogumelos, - Epicor, - Luteína, - Vit. C, - Quercetina entre outros.

Tratamentos Complementares:

Acupuntura sem agulhas, ervas, alimentos e homeopatia: Inúmeros estudos apontam a eficácia da associação da orientação alimentar, ervas, acupuntura e homeopatia para o tratamento.


Entre em contato conosco nos seguintes telefones: :

(11) 95321-1835 ZAP, ou 3889-0273


REFERÊNCIAS:

Posts recentes

Ver tudo

Aids & Tratamentos Naturais

AIDS : O vírus que pode ser visto ou não em pessoas com HIV, pode também permanecer latente, numa forma hibernante, sem dar as manifestações da mesma AIDS - Existem fatores prevalecentes que explicam

bottom of page