top of page

Coronavírus ou COVID-19 e Tratamentos Naturais

”https://www.criesaude.com”alt=”Coronavírus ou COVID-19 e Tratamentos Naturais: arte

Coronavírus ou COVID-19 como doença

é um tipo de SARS, isto é cursa com Síndrome Respiratória Aguda e tem alto índice de propagação por contágio direto, isto é sem vetores, além de alto índice de fatalidade para aqueles com comorbidades, ou, doenças crônicas e/ou com saúde geral debilitada atingindo principalmente idosos, crianças e fumantes.

”https://www.criesaude.com”alt=”Coronavírus ou COVID-19 e Tratamentos Naturais: sintomas, desencadeantes e efeitos em %

Hábitos para tentar evitar o Coronavírus ou COVID-19:

coma saudavelmente, em primeiro lugar, sempre durma o suficiente e ainda faça exercícios regularmente. Considere exercícios como respiração ou pranayama, além de alongamento e principalmente meditação e/ou Yoga. Assim sendo Evite álcool e drogas, ou demais viciantes e principalmente procure ser positivo(a) e otimista, entre outros. TESTE para Coronavírus ou COVID-19 Para o Coronavírus ou COVID-19, seu médico pode coletar amostras, incluindo uma amostra de saliva, ou escarro, com um cotonete nasal e outro na garganta, para enviar a um laboratório, em SP capital é feito principalmente pelo Instituto Adolfo Lutz. Justamente por não existir uma vacina ou remédio específicos, priorize:

”https://www.criesaude.com”alt=”Coronavírus ou COVID-19 e Tratamentos Naturais: sintomas, desencadeantes e efeitos em relação a Gripe

Medidas gerais par evitar Coronavírus ou COVID-19: Higiene corporal e local principalmente, assim como Xarope para a tosse ou suplementos específicos bem como Descansar e principalmente Ingestão de fluidos em boas medidas. Para a consulta médica por suspeita de Coronavírus ou COVID-19:

Use uma máscara primeiramente, a seguir enumere - Seus sintomas, mesmo os que parecem não relacionados - Suas viagens recentes também, além de - Histórico seu, incluindo momentos de estresses, ou mudanças e histórico médico da família, juntamente com - Todos os medicamentos, como vitaminas ou outros suplementos que você toma, incluindo as doses.

Perguntas a fazer ao seu médico:

Qual a probabilidade de o novo coronavírus estar causando meus sintomas? Quais são as outras causas possíveis para os meus sintomas? Quais testes eu preciso? Que curso de ação você recomenda? Existem restrições que preciso seguir? Devo consultar outro especialista? Entre outros.

Coronavírus permanece em: aerossóis por horas no ar, ou ainda em superfícies por dias, daí a importância da prevenção e limpeza especificamente a este vírus!


Sintomas em casos de infecção:

Os sinais e sintomas podem aparecer de dois a 14 dias após a exposição e podem incluir: Febre em primeiro lugar, a seguir Tosse e finalmente Falta de ar e/ou dificuldade em respirar Outros sintomas podem incluir: Cansaço mais frequentemente, a seguir Dores, com Coriza e/ou Dor de garganta.

A gravidade dos sintomas

pode variar de muito leve a grave. As pessoas mais velhas, ou com condições médicas crônicas, como doenças cardíacas ou pulmonares ou diabetes, podem estar em maior risco. Isso é semelhante ao observado em outras doenças respiratórias, como a gripe.


Mesmo com a vacinação e tratamentos convencionais é possível ocorrer a evolução para a síndrome pós covid, conforme o artigo relacionado ao clicar aqui.


Coronavírus ou COVID-19 e Tratamentos Naturais (não dispensam a vacina, mas fortalecem a resistência e a imunidade)

Coronavírus ou COVID-19 por ser um RNA vírus, isto é, faz a síntese direta de proteínas, então é extremamente sensível ao Zinco e Vit C principalmente, além de

Vitaminas B2, e/ou B3 e/ou D3 e ainda

B12 e ác. fólico

Ômega3 entre outros

Para evitar infecções respiratórias ionizador de ambientes é excelente.

Ervas como: Espinheira principalmente, mas também Guaçatonga, e/ou própolis, e/ou quebra-pedra e/ou romã entre outros.

Claro que essas e demais possibilidades devem antes ser checadas através de dados clínicos, anamnese completa, além de exames complementares, podendo-se incluir ainda, microscopia e avaliação energética, para indicação das melhores opções terapêuticas.


Quando as causas exatas das doenças acabam não sendo totalmente conhecidas:

sabemos que além do aumento da Permeabilidade Intestinal, que acaba promovendo o deslocamento de bactérias dos intestinos à circulação, sem falar da importância da destoxificação

E ainda podemos incluir relações com:o Sono, a Alimentação, a Atividade Física, o Terreno Biológico do qual o Fator pH é uma das variáveis, acúmulo de metais tóxicos, o Eixo e a Sexualidade. outros fatores também podem agravar incluindo drogas, irritantes químicos, e intoxicantes ambientais como campos eletromagnéticos. Todos esses fatores serão checados em consulta.



Referências: 

Secundário a seguir


Acessados em 17-3-2020 às 21:00hs


Kommentare


bottom of page