top of page

Gravidez e tratamentos naturais


”https://www.criesaude.com”alt=”Gravidez/ Crie Saúde. Medicina Integrativa Gravidez e mortalidade

A mortalidade materna e fetal na gestação ainda recebem pouca atenção pública.

Entre as causas facilmente evitáveis estão a hemorragia e a pressão arterial não controlada. Mas, outros fatores são :

Gravidez e os partos cesarianas, Duas em cada cinco mulheres grávidas é obesa, estimulando a pressão arterial elevada e diabetes, além de tudo o risco de uma mulher de parto cesariana morrer durante o parto é de três a cinco vezes maior do que durante um parto natural e isso compromete a saúde da criança também. E ainda: O evento da gestação depende inicialmente de um bom planejamento e ainda do relacionamento do casal também. Entre as complicações associadas à obesidade durante a gravidez estão aumento das taxas de: doença hipertensiva e ou cesariana e ou Infecções e ou tromboses e ou complicações respiratórias e ou parto prematuro e ou risco muito maior de obesidade na infância entre outros.

Incontinência uterina: também pode ser evitável, de acordo com a suplementzação e orientação alimentar.

Embora a causa exata das complicações durante a gestação possam ser desconhecidas, sabemos que além do aumento da Permeabilidade Intestinal, que acaba promovendo o deslocamento de bactérias dos intestinos à circulação, outros fatores incluem: bactérias ou vírus, drogas, irritantes químicos e irritantes ambientais.

E ainda podemos incluir relações com:

Em caso de suspeita de COVID-19 todos os cuidados devem ser redobrados conforme as orientações específicas

Indicados de acordo com a avaliação clinica de cada caso e com confirmação laboratorial e ainda corroborados com o diagnóstico complementar e avaliação energética para sabermos qual a melhor opção em cada caso.


Gravidez e tratamentos naturais (algumas sugestões): - Antioxidantes:

  • vitamina C, vitamina E, ácido alfa-lipóico, beta-caroteno são indicados também caso haja tendência ao aborto.

  • Minerais: selênio, zinco, potássio, magnésio e indicados também caso haja tendência ao aborto, e/ou hipertensão.

  • ÔMEGA 3 bem indicado para evitar certas formas de depressão pós parto

  • Existem inúmeros relatos clínicos e dados científicos de melhora da evolução durante a gestação através da associação da suplementação, homeopatia e acupuntura, devendo ser usadas somente sob a supervisão, e/ou consulta de um profissional de saúde qualificado. Claro que essas e demais possibilidades devem antes ser checadas através de dados clínicos, anamnese completa, além de exames complementares, podendo incluir o diagnóstico complementar e avaliação energética, para termos certeza das melhores opções terapêuticas.


Tratamentos Complementares:

Existem muitas vantagens da utilização da homeopatia para conduzir corretamente o estado psíquico e emocional na gravidez


Como, onde, quando e porque, tire suas dúvidas conosco, ZAP 11 95321-1835


Quando as causas exatas das doenças acabam não sendo totalmente conhecidas:

sabemos que além do aumento da Permeabilidade Intestinal, que acaba promovendo o deslocamento de bactérias dos intestinos à circulação, sem falar da importância da destoxificação

E ainda podemos incluir relações com:o Sono, a Alimentação, a Atividade Física, o Terreno Biológico do qual o Fator pH é uma das variáveis, acúmulo de metais tóxicos, o Eixo e a Sexualidade. outros fatores também podem agravar incluindo drogas, irritantes químicos, metais tóxicos e irritantes ambientais. Todos esses fatores serão checados em consulta.

Agendamentos:

Entre em contato conosco nos seguintes telefones: :

(11) 95321-1835 ZAP, ou 3889-0273


Comments


bottom of page