Ataques de pânico também podem ser denominados como uma resposta ao medo quando o corpo se encontra em perigo, excitação, ou estresse. Algumas pessoas até acreditam que sua mente está completamente fora de controle, ou sentem que estão morrendo ou enlouquecendo, o que é totalmente ilusório. Mas, graças avaliação clínica, juntamente com exames complementares, exame energético e também o diagnóstico complementar conseguimos eliminar os fatores psíquicos e intoxicantes que desencadeiam os sintomas e também fortalecemos o organismo como um todo. E ainda vamos ver nesse artigo como é possível detectarmos todos os demais fatores predisponentes, bem como conduzirmos o Pânico aos Tratamentos Naturais.
SINAIS E SINTOMAS
Experimentar a ansiedade é uma parte normal do ser humano que está relacionada à sobrevivência e ao medo. No entanto, quando isso regularmente interfere com a sua capacidade para executar as tarefas diárias e ter uma vida satisfatória, pode ser um sinal de ansiedade generalizada (AG).
Que pode estar ocorrendo quando: 1. Você se preocupa com uma grande variedade de coisas 2. Você raramente é capaz de controlar a sua ansiedade 3. Quando a ansiedade é desproporcional em relação aos estressores 4. Você tem outros sintomas
Pânico Síndrome :
Até um certo nível de ansiedade pode ser benéfico para superar situações estressantes do dia-dia. Mas, quando essa ansiedade começa a se acumular e a consumir a pessoa isto pode evoluir a uma condição até mesmo fatal a depender da situação é quando a ansiedade começa a se transformar em pânico. O reequilíbrio bioquímico-molecular é fundamental para a correta resolução.
Pânico e Tratamentos Naturais:
Indicados a partir de dados obtidos pela clínica, exames complementares e corroborados pela bio-ressonância. Aqui apenas alguns exemplos:
D, L -Fenilalanina
Tirosina
Mucuna
5-HTP
Ômega 3
Lecitina de soja
BCAA
Metil xantinas
Ác, fólico
B12
B3
Hypericum perfoliatum entre outros
Tratamentos Complementares:
A depender de cada caso podemos também utilizar técnicas de reprogramação interna, onde a pessoa terá a oportunidade de auto-gerenciar seu estado emocional, repercutindo também nos hábitos em geral desde o sono, bem como alimentares, o que beneficia muito o desempenho geral e mental.
Quando as causas exatas das doenças acabam não sendo totalmente conhecidas:
sabemos que além do aumento da Permeabilidade Intestinal, que acaba promovendo o deslocamento de bactérias dos intestinos à circulação, sem falar da importância da destoxificação
E ainda podemos incluir relações com:o Sono, a Alimentação, a Atividade Física, o Terreno Biológico do qual o Fator pH é uma das variáveis, acúmulo de metais tóxicos, o Eixo e a Sexualidade. outros fatores também podem agravar incluindo drogas, irritantes químicos, e intoxicantes ambientais como campos eletromagnéticos. Todos esses fatores serão checados em consulta.
Agendamentos: Entre em contato conosco nos seguintes telefones: (11)95321-1835 (ZAP), ou 3889-0273(ZAP).
Referências:
Stanley PC, Wakwe VC: Toxic trace metals in the mentally ill patients. Niger Postgrad Med J. 2002 Dec; 9(4): 199-204.
http://articles.mercola.com/sites/articles/archive/2002/02/02/disorders.aspxhref=”
http://orthomolecular.org/library/jom/2006/pdf/2006-v21n04-p205.pdf”
Acesso 22-5-2024 às 16:00hs
Comentários